quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem Estilo

Sir Ridley Scott, (Reino Unido, 30 de Novembro de 1937) é um Diretor e Produtor de filmes.

Normalmente o diretor tem uma maneira de trabalhar que o caracteriza. No no caso de Sir Ridley Scott, creio que a ausência de estilo é sua marca registrada. Fico embasbacada cada vez que descubro que um filme é dele. Parando para pensar nisto, entendi que dois dos filmes que mais gosto além de terem sido dirigidos por Ele, também demonstram essa "falta de estilo" - Blade Runner (com ou sem explicações) e Alien o Oitavo Passageiro. Estes filmes devem ser daqueles para levar pra tal da Ilha deserta junto com os 10 livros, 10 séries, 10 homens...

Diferente de outros diretores ele acaba caindo nas graças de todas as pessoas por este ou aquele trabalho. Por exemplo eu destesto Thelma e Louise e a minha amiga Malu adora. E para aqueles que não gostam de nenhum filme do R. Scott, podem tentar a série de TV Numb3rs, que é estatisticamente uma das melhores dos últimos tempos.

Múltiplas Saudações

......................................................Livia Ulian

Obs.: estamos trabalhando ininterruptamente para levar energia elétrica para a Ilha, só não esqueça de baixar os filmes no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário