quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Khan


Ricardo Gonzalo Pedro Montalbán Merino (Cidade do México, 25 de novembro de 1920 — Los Angeles, 14 de janeiro de 2009) foi um ator mexicano.

Estive pensando na repetida cena do Tattoo gritando “O Avião, O Avião”, seguida daquela mesma tomada do avião descendo e Dom Ricardo dizendo: Sejam Bem Vindos a Ilha da Fantasia, eu sou Roarke seu anfitrião. Esta seria a maior lembrança que eu teria de Ricardo Montalbán se não fosse o Khan.

O Khan Noonien Singh do episódio "Space Seed" não era burro, na verdade ele tinha o tal do Intelecto Superior (e força também), mas acho que Ceti Alpha 5 não fez bem pra sua saúde, deve ter entrado areia no cérebro, por que ele voltou irado. E ele e só ele, leva a culpa pela morte do Spock. Imperdoável!

Então quando a "Princess Angelina Contessa Louisa Francesca Banana Fanna Bo Besca, The Third", também conhecida como Dot dos Animaniacs, o chama de Ricardo Montalbán Peito de Pombo, eu tenho que morrer de rir...

Saudações Sagitarianas

........................................................... Livia Ulian

Nenhum comentário:

Postar um comentário