quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Heroína

Lucy Alexis Liu (Nova Iorque, 2 de dezembro de 1968) é uma atriz norte-americana, filha de imigrantes taiwaneses.

Dizem que ela fez o primeiro episódio de Barrados no Baile em 1991, eu não lembro, mas eu lembro dela no Hércules. Chorava de rir com a Ling Woo na Ally Mcbeall e quase senti os golpes em Kill Bill.

A impressão que tenho da Lucy Liu é que ela faz tudo, que ela realmente luta, que pula de pára-quedas, que sabe atirar (inclusive facas), que é uma tremenda espadachim, que pilota qualquer coisa... Aliás me parece que o Charles e o Bosley aprenderam tudo com ela. Se ela não é nada disso, alguém me conte, porque pra mim ela é quase o Van Damme com a voz do Mestre Víbora.


............................Livia Ulian

Nenhum comentário:

Postar um comentário