sexta-feira, 24 de julho de 2009

De César a Leonard!

Não sei o que será feito daqui pra frente da tripulação! Só tenho dúvidas...

Fico imaginando porque o Spock se auto-aconselhou a ser mais ou menos lógico. Deixar ou não os sentimentos tomarem conta, o que será que ele quis dizer? Ser lógico o transforma em uma pessoa mais feliz ou menos? Vulcano ou Romulano? Você ainda seria seu amigo se ele mudasse em essência? Mentir ou Exagerar? e por fim, o que fazer da Uhura?

Quem é esse Kirk órfão de pai? Ele é confiável? Como seu caráter foi formado? Será ele um bom capitão para a USS Entreprise? Isso o torna melhor ou pior? para quem? Aí está o grande problema, não conheço essa pessoa e não sei o que esperar dele.

Scott, Checov e Sulu, cada um tem personalidade embrionária e se um dia ela emergir na forma conhecida, Blessed Be!

Só o McCoy é perfeitamente duvidoso, como sempre. O melhor cara mal humorado de todos os tempos. Tão completamente confiável como pode ser uma pessoa passional ao extremo, que toma decisões, cientificamente baseadas em seus sentimentos humanos. Aquele que não sabe ainda, se prefere voar em uma nave ou ter suas moléculas espalhadas pelo tele-transporte, esse cara eu conheço. Certamente, ele é um Médico!

Alguém em meio a toda esta confusão de realidades venceu a grande barreira e chegou a nós inteiro. Assistindo ao Novo Começo eu não vi o Kirill do serviço secreto Russo, nem o Vaako que inveja o Riddick, ou o amaldiçoado César que tanto infernizou a vida da Xena e muito menos o Éomer com seus fieis cavaleiros, eu vi o personagem querido Leonard Horatio McCoy ser carinhosamente enlevado pelo ator Karl Urban.


..................................................................Livia Ulian

Um comentário:

  1. Muito legal Livia!

    Novos mundos e novas civilizações, por que não, então, novos filmes e novos atores!

    E assim vamos rumo ao futuro, juntos, curtindo o que mais gostamos na esperança de que se torne verdade!

    Marc Seven

    ResponderExcluir